quinta-feira, 28 de março de 2013

NOVIDADE NO BLOG

Vai começar no blog o Projeto Verão Sem Canga ,estou  cansada desta vida sedentária.Por isso à partir do dia 1 de abril, estarei postando um diário sobre a minha nova caminhada.Em parceria com Carolina scopel minha personal trainer e propetária da Sthudio- Academia Personalizada .
Estarei contando como será este novo desafio em minha vida ..
Aguardem muitas novidades e dicas de uma  vida saudável...

Segunda-feira  estarei contando o meu treino e a avaliação com o nutricionista !!!!

aguardem !!!!!!


 
 
 
 

Um comentário:

  1. É isso mesmo galera!!!
    A partir de dia 01/04/2013, Renata começará uma nova rotina de vida, com exercícios e uma dieta mais saudável, melhorando a sua qualidade de vida!!!!
    Daremos depoimentos de como estão sendo os treinos, a dieta e sua evolução!!!
    Com FOCO e FORÇA (bastante força eih Renatchenhaaaa) teremos o RESULTANDO tão almejado...!!!
    O nutricionista HENRIQUE BIGARDI também fará parte desse projeto "sem canga"..!!

    GALERA,acompanhem esse diário...

    Foi lançado o DESAFIO!!hehehe e DADA A LARGADA!!!! ;)

    http://www.facebook.com/pages/Sthudio-Academia-Personalizada/486566521380370?fref=ts

    Darei também algumas dicas para uma melhor qualidade de vida!!!!

    ;) um beijo... um ótimo feriado... com chocolate meio amargo eih Rê???hehehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e email