sábado, 14 de janeiro de 2012

Um Dia Especial !!!!!!!!!!!

Hoje 14/01 é um dia muito especial!!!!Aniversário da minha irmã Ana Rita ( Pandorinha ).
Meninas vou deixar este post e minha Homenagem a minha irmã , amiga , confidente ,sócia e porque rimos e choramos juntas ....Claro que temos nossas diferenças e brigamos ,mas , que irmão que não briga ,não eh mesmo?Ela é meu oposto ,mas como dizem os opostos se atraem ..rsrsrrsrsrs....Eu sou ansiosa,ela calma ...Sou sonhadora ela a razão centrada ..O importante que nossa união dá certo !!!!!!!
Meu muito obrigada a Deus, um dos meus melhores presentes foi ele que me concedeu com quando tinha 3 anos a minha irmazinha que eu pedia tanto a minha mãe ....Ela veio para completar a minha familia nos trouxe muitas alegrias ...Hoje mulher ,as vezes menina e agora mamãe ....Muitas vezes é nossa princesinha e Deus a fez unica .....Ana pasei aqui para te dizer que Te amoooooooooooooooooooo  te amooooooooooooooooooo amoooooooooooooamoooooooooooo !!!!!!!






Ana ,Deus a fez unica você é uma obra prima ele planejou em cada detalhe com suas proprias mãos com muito amor ...Você é muito especiallllllllllllllllllllll!!!!!!!Muito Obrigada Por existir em minha vida !!!!!!!!!!!
Deixo esta musica para Expressar quanto vc é amada !!!!Porque mesmo antes de você nascer Deus sonhou com você ....



Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!

Viva,viva , viva minha Princesa !!!!!!!!!!!

Beijooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vocês fazem peças por encomenda, né? Entregam em todo Brasil? Como funciona a entrega de vocês? E as peças são prontas, onde a gente pode olhar? Estou interessada em fazer propaganda de peças suas... entra em contato comigo pelo marimedisse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho uma irmã e sei como é esse sentimento! Quando eu era criança, várias vezes eu pensava em como seria bom ser filha única, ahah! Mas hoje penso que esse laço que existe entre irmãos é muito forte, e com certeza eu sou uma pessoa melhor por causa dela!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e email